Cena, Messi, Ronaldo: aliança INACREDITÁVEL!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Cena, Messi, Ronaldo: aliança INACREDITÁVEL!

O ringue encontra o relvado num adeus de LOUCURA!
#Drama#Desporto

John Cena, o gladiador dos tempos modernos, prepara-se para pendurar as botas... ou melhor, as ombreiras! Mas o adeus não podia ser mais DRAMÁTICO: uma contagem decrescente que junta lendas do wrestling a ícones do futebol mundial. É o apocalipse do desporto, meus amigos!

Aos 48 anos, o veterano da WWE decidiu dar um toque de CRASSE à sua despedida, publicando fotos de craques com o número da camisola correspondente aos combates que lhe restam. Messi, Ronaldo, Haaland... até Kobe Bryant e Tom Brady entraram na dança macabra! Uma homenagem bizarra, um tributo INESPERADO... e nós adoramos o CAOS!

Cada publicação é um GOLO DE PLACA, um ACE na manga, uma ENTERRADA BRUTAL no nosso imaginário desportivo. Cena não perdoou e arrastou o futebol para o ringue, numa misturada explosiva que só podia sair da cabeça de um wrestler tresloucado. É o desporto-rei a beijar a lona, meus caros!

O último combate está marcado para 17 de dezembro, no Madison Square Garden, o templo da pancadaria. Mas, até lá, preparem-se para mais surpresas, mais homenagens bizarras e mais momentos de puro DRAMA. O adeus de Cena é um reality show desportivo, onde o ringue e o relvado se fundem num espetáculo INACREDITÁVEL. Que comece a contagem! É AGORA OU NUNCA!

E assim termina a saga de um herói, um adeus à Cena (com o devido perdão do trocadilho). Mas fica a memória de um lutador que soube, como ninguém, misturar a brutalidade do wrestling com a magia do futebol. Um brinde à LOUCURA! Um aplauso ao CAOS! E que venha o próximo combate... ou o próximo GOLO!

Mais em Desporto