Celtics afundados! Neemias não evita naufrágio
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Celtics afundados! Neemias não evita naufrágio

Massacre em Boston! Rockets incendeiam TD Garden, Celtics em CHOQUE.
#Drama#Desporto

Boston tremeu! Os Celtics, com o nosso Neemias Queta em campo, foram cilindrados sem dó nem piedade pelos Houston Rockets, num DRAMA com contornos de filme de terror. Um resultado INACREDITÁVEL de 101-128 que atira mais lenha para a fogueira das dúvidas em relação à equipa de Boston. É o quarto tombo em sete jogos – um registo de meter os nervos em franja!

Os Rockets entraram em campo como um foguetão desgovernado, a impor um ritmo alucinante que os Celtics simplesmente não conseguiram acompanhar. Alperen Sengun, o poste turco, foi o maestro desta orquestra do CAOS, dançando à volta do triplo-duplo com 16 pontos, 10 ressaltos e 9 assistências. Quase que metia um triplo e fazia um strike!

Já o nosso Neemias Queta, qual guerreiro solitário, lutou bravamente durante os 15 minutos em que pisou o ringue. Anotou 9 pontos, apanhou 4 ressaltos e ainda deu uma assistência. Mas nem o seu esforço titânico conseguiu evitar o descalabro total. É como tentar apagar um incêndio com um copo de água!

A noite NBA foi pródiga em surpresas! Os Sacramento Kings derrubaram os poderosos Milwaukee Bucks, infligindo-lhes a primeira derrota da época num duelo de titãs que terminou 135-133. Giannis Antetokounmpo, qual Hércules grego, carregou a equipa às costas com 26 pontos, 11 ressaltos e 7 assistências. Mas nem o seu poderio foi suficiente para evitar o desastre. Um passe falhado nos segundos finais selou o destino dos Bucks!

E não foi só! Os Indiana Pacers finalmente encontraram o caminho da vitória, batendo os Golden State Warriors por 114-109. Os Detroit Pistons somaram a segunda vitória consecutiva, vergando os Dallas Mavericks por 122-110 num jogo escaldante disputado na Cidade do México. Os Minnesota Timberwolves reencontraram-se com os triunfos ao esmagarem os Charlotte Hornets por 105-122, e os Orlando Magic varreram os Washington Wizards por 125-94. Uma noite de BASQUETEBOL de cortar a respiração, onde nada foi como esperado e o DRAMA reinou do princípio ao fim. Que noite, meus amigos, que noite! Onde o basquete não perdoou!

Mais em Desporto