Casemiro! O mistério da letra perdida
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Casemiro! O mistério da letra perdida

Um 'e' fatídico mudou tudo, e o futebol nunca mais foi o mesmo!
#Drama#Desporto

O mundo do futebol está em choque! Casemiro, o pilar do Manchester United e da seleção brasileira, atira a bomba: afinal, o seu nome está escrito ERRADO há anos! Um erro tipográfico transformado em superstição, uma história digna de um guião de Hollywood. Preparem-se para o plot twist!

Em entrevista exclusiva, Casemiro revelou o DRAMA. Tudo começou nos tempos de São Paulo, onde um mero engano na camisola despoletou uma reviravolta inacreditável no seu destino. O internacional brasileiro, Carlos Henrique José Francisco Venancio Casimiro, tornou-se Casemiro por obra e (des)graça de um 'e' teimoso. Uma origem mais improvável que um golo de calcanhar ao minuto 90!

«A culpa é toda do São Paulo!», confessou Casemiro, com um sorriso maroto no rosto. «Escreveram o meu nome na camisola com a letra 'e'. Nesse jogo, joguei MUITO bem». E como um raio não cai duas vezes no mesmo sítio... ou será que cai? A superstição falou mais alto. Casemiro agarrou-se ao erro como um defesa central se agarra a um avançado em lance de perigo. NÃO PERDOOU!

«Sou uma pessoa muito supersticiosa. Disse ao clube: 'Não é preciso mudar, estou a ter sorte'». E assim se fez história! Do FC Porto ao Real Madrid, até ao Manchester United, o 'e' fantasma perseguiu Casemiro como um fiscal de linha persegue um fora de jogo milimétrico. Uma saga épica, digna de um filme de wrestling, onde o herói enfrenta o seu maior rival: a burocracia!

Casemiro podia ter corrigido o erro, podia ter exigido a mudança, mas preferiu abraçar o caos. Uma atitude à Zlatan Ibrahimović, que nunca pede desculpa, apenas resultados! Afinal, no mundo do futebol, a sorte é como um penalty: se não a marcas, corres o risco de sofrer o contra-ataque. E Casemiro, com o seu 'e' mágico, continua a marcar golos... dentro e fora do campo. Que o 'e' esteja sempre com ele!

Mais em Desporto