&format=webp)
Camp Nou interditado! Laporta em maus lençóis
O Barcelona vive um verdadeiro DRAMA! A novela da reabertura do Camp Nou ganha contornos de tragédia grega, com Joan Laporta a braços com a Câmara Municipal. A licença teima em não chegar e o regresso a casa, outrora prometido, transforma-se num pesadelo burocrático. O Mundo Deportivo avança que a inspeção municipal, crucial para a emissão da licença, tarda em acontecer.
O plano era ambicioso: receber 27 mil fervorosos adeptos em duas bancadas renovadas. Mas para isso, as obras teriam de parar! Um pedido da Câmara Municipal que o Barcelona, INACREDITÁVEL, ignorou redondamente. Laporta, qual toureiro numa arena, tenta agora contornar a situação, mas o tempo urge e a paciência esgota-se.
O relógio corre contra o Barcelona! O jogo com o Girona, agendado para 18 de outubro, era a data da redenção, o reencontro com a mística do Camp Nou. Mas o CAOS instalou-se. Os catalães já foram forçados a mandar o jogo da Champions para Montjuic.
A esperança renasce nas cinzas! Apontam agora para o jogo com o Eintracht Frankfurt em dezembro. Será que até lá Laporta conseguirá domar a fera burocrática e trazer o Barcelona de volta ao seu habitat natural? A novela continua e o próximo capítulo promete ser ainda mais explosivo. Ninguém perdoou!