Cabral faz história! Paris a seus pés
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Cabral faz história! Paris a seus pés

Francisco Cabral esmaga recordes e avança para as meias!
#Drama#Desporto

Paris tremeu esta sexta-feira! Francisco Cabral, o gladiador português do ténis, alcançou um feito INACREDITÁVEL ao qualificar-se para as meias-finais de pares do Masters 1000 de Paris-Bercy. Em dupla com o austríaco Lucas Miedler, derrubaram oponentes com uma garra de leão faminto, provando que o ténis português está mais vivo do que nunca. O DRAMA atingiu níveis estratosféricos!

Numa batalha épica que durou 1h18, Cabral e Miedler (números 23 e 35 do ranking mundial) não PERDOARAM, esmagando John Peers (49.º) e JJ Tracy (34.º) com parciais de 7-6 (7-5) e 6-4. Foi como assistir a um jogo de wrestling, onde cada ponto era uma cabeçada e cada winner um grito de guerra! A dupla luso-austríaca provou que a derrota na final do ATP 500 de Viena foi apenas um tropeção, somando a terceira vitória consecutiva na capital francesa.

Cinco dias depois da derrota em Viena, Francisco Cabral renasceu como uma fénix, voando cada vez mais alto no ranking mundial. Aos 28 anos, Cabral não só ultrapassou João Sousa como o melhor tenista português de sempre, como também garantiu a estreia de Portugal no top 20 mundial de pares. É um GOLO DE PLACA, um momento histórico que ficará gravado a ouro nos anais do desporto nacional!

Agora, Cabral e Miedler aguardam os próximos adversários, que sairão do confronto entre os alemães Kevin Krawietz e Tim Puetz e os britânicos Julian Cash e Lloyd Glasspool. Mas uma coisa é certa: Francisco Cabral está sedento de vitória e pronto para dar tudo em campo. Que venha o próximo adversário, porque o português está com a faca nos dentes e a raquete em riste! A final é o próximo objetivo, e nada o irá deter.

Francisco Cabral está a viver um sonho, a escrever o seu nome na história do ténis português. É um orgulho para Portugal e um exemplo de superação e dedicação. Que continue a brilhar e a levar a bandeira portuguesa ao mais alto nível! O MATCH POINT da glória está cada vez mais perto!

Mais em Desporto