Bruno, o Centenário! Lenda em Manchester
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Bruno, o Centenário! Lenda em Manchester

Um século de golos, uma vida em vermelho: Fernandes imortalizado!
#Drama#Desporto

Old Trafford em êxtase! Bruno Fernandes, o maestro português, atingiu o patamar dos 100 golos com a camisola do Manchester United, logo no seu jogo 200 na Premier League, e o clube não perdoou a oportunidade de o elevar ao panteão dos deuses do futebol. Numa cerimónia que faria inveja a qualquer gala da Broadway, o internacional português foi homenageado como um verdadeiro imperador romano regressando a casa após uma campanha vitoriosa.

Jason Wilcox, o estratega dos bastidores, entregou a Bruno uma obra de arte que retrata cada um dos seus 100 tiros certeiros. Uma ovação ensurdecedora ecoou pelas bancadas, enquanto o diretor desportivo proferia palavras que ecoariam nos anais da história do clube: «Esta é apenas uma pequena homenagem ao Bruno, o nosso capitão. Como sabem, ele marcou 100 golos pelo Manchester United, o que é uma conquista incrível». Um discurso digno de um Óscar, com direito a close-up e tudo!

Wilcox continuou, elevando Bruno à condição de semideus: «Bruno, como sabem, todos o conhecem bem, é um capitão que lidera pelo exemplo. Para qualquer jovem jogador, ele é um exemplo brilhante do que é preciso para ser um jogador de topo, e é uma fantástica representação do nosso clube de futebol e da sua família». O DRAMA atingiu o clímax quando o próprio Bruno tomou a palavra, com a humildade de um monge e a paixão de um rocker em palco.

«Obviamente, obrigado a todos desde o primeiro dia. Todas as assistências, todos os golos, todas as grandes penalidades que vocês me deram a oportunidade de marcar», começou Bruno, com a voz embargada pela emoção. «Estou muito feliz e orgulhoso por ter alcançado este grande número. Não era algo com que eu sonhava quando cresci, para me tornar jogador de futebol, mas, obviamente, é um privilégio para mim e espero que, junto com isso, possamos colocar muitos troféus na vitrine, porque é isso que mais importa», rematou, com a garra de quem anseia por mais conquistas.

E assim, no teatro dos sonhos, Bruno Fernandes escreveu mais um capítulo na sua saga épica, provando que, com talento, trabalho e uma pitada de DRAMA, é possível alcançar a imortalidade. Que os adversários se preparem, porque o leão está à solta e a fome de golos só aumenta! O Manchester United, qual Fénix, renasce das cinzas sob a batuta deste maestro português. Preparem as pipocas, porque o espetáculo continua!

Mais em Desporto