Bruno esnobou petrodólares! Manchester em festa
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Bruno esnobou petrodólares! Manchester em festa

Capitão dos Red Devils ignora montanhas de dinheiro saudita e jura fidelidade ao United!
#Drama#Desporto

Em exclusivo para o Cartão Vermelho, BRUNO FERNANDES, o maestro português do Manchester United, protagonizou um dos maiores DRAMAS desta época! O internacional português REJEITOU, com estrondo, TRÊS propostas irrecusáveis vindas diretamente da Arábia Saudita. A novela teve contornos de CAOS mas, no final, o amor ao clube falou mais alto.

Os sheiks do petróleo tentaram de tudo para levar o craque luso para as areias escaldantes do Médio Oriente. Al-Hilal, Al Nassr e Al Ittihad, três colossos da Liga Saudita, abriram os cordões à bolsa, oferecendo rios de dinheiro ao médio português. Falamos de propostas que fariam corar o Rei Midas! Mas Bruno, tal como um verdadeiro capitão, manteve-se firme no leme do seu navio.

O Al-Hilal, conhecido pelos seus petrodólares, acenou com 100 milhões de libras para o Manchester United e um salário faraónico de 200 milhões de libras para o jogador. Uma oferta que faria qualquer um balançar, mas Bruno Fernandes, com a frieza de um icebergue, disse NÃO PERDOOU! O 'sim' parecia inevitável, mas o capitão dos 'red devils' provou ter a cabeça no lugar e o coração em Old Trafford.

O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, Jorge Jesus e, mais recentemente, João Félix, tentou a sua cartada. CR7 tentou convencer o compatriota, mas nem o charme do 'robô' foi suficiente para demover Bruno da sua decisão. Já o Al Ittihad, nos últimos suspiros do mercado, tentou a manobra final, mas esbarrou na lei da quota de estrangeiros. Uma novela mexicana com final feliz para os adeptos do Manchester United, que viram o seu capitão resistir aos cantos de sereia do dinheiro árabe. Bruno Fernandes provou que nem tudo se compra com dinheiro, e que a paixão pelo futebol ainda fala mais alto. Que sirva de exemplo para os mercenários da bola! Um verdadeiro GOLO DE PLACA!

Mais em Desporto