&format=webp)
Brandt: Dortmund joga tudo... ao baixar salário!
O Signal Iduna Park treme! Julian Brandt, o maestro do meio-campo do Borussia Dortmund, está à beira do ABISMO! Lars Ricken e Sebastian Kehl, os novos xerifes da Westfália, decidiram: ou Brandt aceita uma redução salarial drástica, ou a porta de saída se abre como um portal interdimensional!
O internacional alemão, de 29 anos, vê o seu contrato a expirar no próximo verão, e a proposta de renovação que paira no ar cheira a esturro! Dizem as más línguas que a oferta é tão baixa que faria um leão da Bundesliga chorar baba e ranho! Será este o fim de uma era, ou Brandt vai engolir o orgulho e assinar a papelada com sangue?
Enquanto as negociações fervem em Dortmund, Brandt prepara-se para enfrentar o Manchester City na Liga dos Campeões. Uma batalha de titãs onde o alemão deverá ser titular, mostrando ao mundo se o seu valor em campo compensa o corte salarial proposto. Cada drible, cada passe, cada golo será um grito de vingança ou um lamento de despedida?
Na presente temporada, Brandt tem sido um raio de esperança no meio da tempestade aurinegra. Com quatro golos e duas assistências em 13 jogos, o alemão provou que ainda tem gasolina no depósito. Mas será que a paixão pelo clube será suficiente para o manter em Dortmund, ou o canto da sereia de um contrato mais lucrativo o levará para outras paragens? O DRAMA está instalado, e o mundo do futebol aguarda, de coração na mão, o próximo capítulo desta novela.
A decisão está nas mãos de Brandt. Aceitar a humilhação salarial e provar o seu valor no campo, ou virar as costas ao Borussia Dortmund e procurar um novo palco para brilhar. Uma coisa é certa: este é um daqueles momentos que definem uma carreira. E no \
&format=webp)
&format=webp)
&format=webp)