Braga silencia Dragão! Falta? Nem pensar!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Braga silencia Dragão! Falta? Nem pensar!

Víctor Gómez atira Dragão ao desespero com empate explosivo e polémica ARBITRAL!
#Drama#Desporto

O Estádio do Dragão tremeu! Aos seis minutos da segunda parte, o SC Braga mostrou as garras e empatou a partida, gelando os adeptos portistas. Num lance de puro CAOS, Ricardo Horta cobrou um canto venenoso, a bola viajou até ao segundo poste, onde Zalazar, qual ninja, cruzou para o cabeceamento certeiro de Víctor Gómez. GOLO! Mas a história não acaba aqui.

O golo do Braga foi um balde de água fria para a defesa portista, que assistiu ao lance quase em câmara lenta. A contestação surgiu de imediato: os jogadores do FC Porto levantaram os braços, exigindo uma falta clamorosa de Lagerbielke sobre Alberto. Mas o árbitro, tal como um muro de betão, NÃO PERDOOU e mandou seguir!

O Dragão, outrora em festa, transformou-se num caldeirão de nervos. Os adeptos, em fúria, ecoaram nas bancadas, exigindo justiça divina. A polémica instalou-se: terá o árbitro fechado os olhos ao lance? Estaremos perante um novo escândalo no futebol português? A verdade é que o golo de Víctor Gómez caiu como uma bomba, incendiando o dérbi e prometendo minutos finais de cortar a respiração.

Este empate com sabor a derrota para o FC Porto levanta questões sérias sobre a arbitragem e a capacidade de reação da equipa. Será que os dragões vão conseguir sacudir a poeira e mostrar a sua força? Ou será que este golo fantasma vai assombrar os seus pesadelos? Só o tempo dirá, mas uma coisa é certa: o DRAMA está longe de terminar e a luta pelo título promete ser incandescente até ao último apito!

Mais em Desporto