Braga a ferro e fogo! Adeus iminente?
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Braga a ferro e fogo! Adeus iminente?

Vicens na corda bamba: Celtic e Sporting ditam futuro!
#Drama#Desporto

A cadeira de Carlos Vicens no SC Braga está mais quente que batata frita em dia de feira! O técnico minhoto enfrenta um ultimato de proporções épicas, com o seu futuro a depender dos próximos embates contra o Celtic e o Sporting. A pressão aumenta, o estádio ruge e a tesoura da SAD já afia as lâminas.

Um comentador da A BOLA TV, qual Nostradamus da bola, não poupou nas palavras. Se os resultados não sorrirem aos Guerreiros do Minho, preparem-se para um DRAMA de novela mexicana durante a pausa para as seleções. Algo que, segundo o vidente, nenhum treinador aprecia... Uma facada traiçoeira no balneário!

Os jogos com o Celtic, na Champions, e com o Sporting, para o campeonato, são autênticos MATCH POINTS. Vicens joga tudo ou nada, numa roleta russa futebolística. Uma derrota pode significar o fim da linha, o bilhete sem volta para o olho da rua. O ambiente, já tenso, promete explodir como pipoca na panela.

O fantasma de uma chicotada psicológica paira sobre Braga. A direção do clube, conhecida pelas suas decisões... peculiares, pode não hesitar em sacrificar o treinador na esperança de inverter o rumo dos acontecimentos. Um ato de desespero, talvez, mas no futebol, como na guerra, vale tudo para vencer. Ou pelo menos, para tentar evitar o descalabro total.

O relógio de Carlos Vicens está a contar, cada segundo uma eternidade. O campeonato não espera, a Europa espreita e a SAD observa, implacável como um juiz de boxe. Resta saber se Vicens tem um ACE NA MANGA para surpreender ou se será mais um a tombar no ringue implacável do futebol português. O CAOS está instalado, a bomba relógio já dispara!

Em suma: ou Vicens transforma água em vinho, ou a porta da rua alarga-se como um sorriso irónico. O futebol, meus amigos, não perdoa! E em Braga, a faca já está afiada, pronta a cortar... cabeças.

Mais em Desporto