&format=webp)
Brady ressurge! Agora vai jogar aos flags?
Tom Brady, o eterno gladiador dos relvados, volta a dar que falar! Aos 48 anos, o quarterback que desafiou o tempo anuncia um regresso INACREDITÁVEL: vai competir numa prova global de flag football em 2026. Mas calma, adeptos, não é na NFL!
O pentacampeão do Super Bowl vai juntar-se a outros veteranos num evento de luxo na Arábia Saudita, o 'Fanatics Flag Football Classic'. Será que Brady, qual Fénix renascida, procura agora o ouro olímpico em Los Angeles 2028? O DRAMA está lançado!
Recordemos que o flag football fará a sua estreia olímpica em Los Angeles, e Brady já manifestou publicamente o desejo de representar as cores da América. Durante os Jogos de Paris 2024, o eterno número 12 confessou o desejo de integrar a equipa, ambição reafirmada em junho. «Continuo muito competitivo», atirou Brady, qual leão enjaulado. «Se me puserem uma bola nas mãos, tenham cuidado!».
As declarações incendiaram a internet, com os fãs a sonhar com Brady a liderar a equipa americana aos 51 anos. A USA Football, encarregue do processo de seleção, terá a palavra final, mas a aprovação da NFL é mandatoria. Será que o 'GOAT' do futebol americano vai trocar os touchdowns pelos flags? O tempo dirá!
Este regresso épico surge após duas reformas (ou seriam pausas estratégicas?) e um recorde de carreira em 2021. Brady provou ser imortal no campo, mas será que a idade será um obstáculo insuperável? Uma coisa é certa: o espetáculo está garantido, e o mundo do desporto aguarda ansiosamente o próximo capítulo desta saga INACREDITÁVEL.