&format=webp)
Borja Jiménez no Aves? Que novela!
Após a saída bombástica de José Mota, o Aves SAD está num frenesim à procura de um novo comandante para as suas tropas. O nome da vez? Borja Jiménez, um espanhol de 40 anos com um currículo que mete respeito e... alguma desgraça.
A BOLA sabe, em primeira mão (e nós também, claro!), que Borja já se sentou à mesa com os mandachuvas do Aves. Apresentou as suas ideias, os seus planos mirabolantes, a sua visão de jogo... Resta saber se a conversa foi temperada com um bom vinho do Douro ou se descambou num bate-boca à espanhola. DRAMA!
Com passagens por várias equipas da La Liga e até uma incursão na Grécia, Borja traz no bolso a experiência de quem já comeu muita poeira. No Leganés, na época passada, não conseguiu evitar a despromoção, mas deixou a sua marca com 12 vitórias suadas. Será que o Aves está disposto a apostar num técnico que já sentiu o amargo da derrota? Eis a questão!
A estrutura avense, qual lebre alucinada, quer resolver este dossiê o mais rápido possível. A prioridade é estancar a sangria emocional da equipa e preparar os próximos embates. No último jogo contra o Benfica, a dupla Fábio Espinho e Armando Roriz tentou domar a fera, mas a tarefa revelou-se hercúlea. CAOS!
A decisão final está por um fio, pendurada num precipício de incertezas. Será Borja o Messias que o Aves tanto anseia? Ou será apenas mais um nome a engrossar a lista de desilusões? A resposta, meus amigos, está prestes a ser revelada. Preparem-se para mais reviravoltas, mais lágrimas e, quem sabe, alguns sorrisos. O espetáculo está prestes a começar!