&format=webp)
Borges tomba em Viena! Medvedev **não perdoou**
O sonho austríaco de Nuno Borges transformou-se num pesadelo vienense! O tenista português, número 47 do ranking, foi cilindrado logo na primeira ronda do ATP 500, vítima do poderio implacável do russo Daniil Medvedev. Um encontro de cortar a respiração, onde Borges mostrou garra, mas acabou por ceder perante a frieza calculista do ex-número um mundial.
O maiato até incendiou o court com momentos de puro brilhantismo, resistindo estoicamente e salvando dois match points no tie-break do segundo set – um autêntico GOLO psicológico! Mas a experiência de Medvedev, temperada pelas recentes vitórias e meias-finais em terras asiáticas, falou mais alto. Foi como ver um veterano de guerra a desarmar um novato cheio de ambição.
Com um parcial de 6-4, 6-7(7) e 6-2, Medvedev carimbou o passaporte para a próxima fase, atirando areia para os olhos dos adeptos lusos que sonhavam com um conto de fadas vienense. Borges lutou como um leão enjaulado, mas a jaula russa provou ser demasiado resistente. Atingiu-o com um verdadeiro cartão vermelho!
Agora, Nuno Borges, qual gladiador ferido, ruma a Paris na esperança de cravar um lugar no Masters 1000. Depois, Atenas acena como um oásis no deserto, com um novo ATP 250 à espreita. Resta saber se o tenista português terá forças para se reerguer e mostrar, de uma vez por todas, que o DRAMA faz parte do espetáculo, mas a vitória é o objetivo final. Que venham os próximos capítulos desta novela épica!
&format=webp)
&format=webp)
&format=webp)