&format=webp)
Benfica: Revolução! Noronha Lopes ataca a Direção
Em DRAMA crescente nos bastidores da Luz, João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, aposta em Tomás Amaral para o cargo de diretor-desportivo, numa jogada que promete abalar as estruturas do clube. A revelação, feita pela A BOLA, lança faíscas sobre as eleições de 25 de outubro, onde a disputa se acirra a cada dia que passa. Preparem-se, benfiquistas, porque a novela está apenas a começar!
Tomás Amaral, ex-diretor desportivo do Spartak Moscovo, regressa assim a casa, após uma temporada na Rússia e cinco anos dedicados ao scouting encarnado. O currículo do jovem de 34 anos inclui ainda passagens por clubes espanhóis como Valladolid, Eibar e Granada, além de ter sido vídeoanalista no SC Braga e Farense. Uma verdadeira arma secreta que Noronha Lopes guarda na manga para o assalto ao poder!
Mas as novidades não se ficam por aqui! Pedro Ferreira, atualmente chefe de recrutamento do Nottingham Forest, também está de malas prontas para voltar ao Benfica, caso Noronha Lopes conquiste a presidência. Os dois \