&format=webp)
Benfica: Noronha Lopes jura lealdade... condicional!
O DRAMA instalou-se na Luz! João Noronha Lopes, aspirante ao trono benfiquista, lançou um ultimato com sabor a dança das cadeiras. Em entrevista bombástica na SIC, o candidato prometeu fidelidade ao futuro treinador, MAS (e que 'mas' monumental!) apenas se vencer as eleições. A águia está em estado de choque!
Noronha Lopes, qual mestre de cerimónias de wrestling, atirou-se de cabeça ao ringue clubístico. Questionado sobre a possibilidade de ter Mourinho no banco, respondeu com a sagacidade de um político em campanha: “Quem for o treinador do Benfica, será o meu treinador”. Mas, ATENÇÃO, benfiquistas! A frase vinha embrulhada num laço condicional: “...com o meu projeto”. Que raio de projeto será esse?
E como um bom jogador de poker, o candidato escondeu o jogo sobre Rúben Amorim. Descartou a cartada? Nunca! Apenas jogou com o suspense, reiterando a sua lealdade ao futuro comandante. Afinal, no mundo do futebol, como na vida, promessas são como o vento: levam-se com a primeira rajada.
O golpe de teatro final veio com a referência a Bernardo Silva. Noronha Lopes, num rasgo de populismo futebolístico, atirou: “Tenho um contrato para apresentar ao Bernardo Silva!”. A plateia benfiquista delirou! Seria este o trunfo na manga? Ou apenas mais uma miragem eleitoral? A verdade é que, no Cartão Vermelho News, aguardamos ansiosamente o próximo capítulo desta novela encarnada. Que comece o JOGO!