&format=webp)
Benfica global? Marca vale milhões, Carvalho garante!
Cristóvão Carvalho, candidato à presidência do Sport Lisboa e Benfica, ATIROU-SE de cabeça ao ringue eleitoral, brandindo a 'Marca Benfica' como um cinturão de campeão! Promete mundos e fundos, como um verdadeiro Dom Sebastião dos tempos modernos, mas será que estas promessas têm pernas para andar ou são apenas miragens no deserto da Luz?
O candidato tricolor gaba-se de que a 'Marca Benfica' tem reconhecimento mundial, mas garante que ainda não viu NADA! Segundo Carvalho, o clube da Luz tem de transformar a sua dimensão global num verdadeiro tesouro, sem perder a identidade. Palavras bonitas, mas será que os benfiquistas vão morder o isco?
Carvalho apresentou um plano ambicioso: hotéis temáticos, restaurantes gloriosos, ginásios da águia e até seguros para sócios! O objetivo? Converter a paixão dos adeptos em euros sonantes. Um verdadeiro GOLO DE PLACA financeiro, ou um autogolo com estrondo?
O plano de 'marketing' é digno de um filme de Hollywood: 'roadshows' em mercados chave, academias de futebol a espalhar magia benfiquista pelo mundo, e até jogadores transformados em embaixadores! E não se esqueçam das parcerias com 'influencers' para agarrar a nova geração... um verdadeiro DRAMA para os rivais!
Para finalizar em GRANDE, o candidato promete usar a marca para criar séries e documentários em plataformas internacionais. O objetivo é claro: transformar o Benfica num império mediático, onde cada adepto é um espectador fiel. Resta saber se esta visão ambiciosa se traduzirá em títulos e glória no relvado, ou se ficará apenas na promessa de um candidato sedento por poder. Afinal, no mundo do futebol, como na vida, promessas são como andorinhas: uma só não faz a primavera!