Benfica escapa! Antony, o quase negócio
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Benfica escapa! Antony, o quase negócio

Águias respiram aliviadas: extremo preferiu o sol andaluz!
#Drama#Desporto

Em DRAMA total no mercado de transferências, o Benfica esteve à beira de contratar Antony, extremo que viria a rumar ao Betis. A revelação, feita pelo próprio jogador, atirou mais achas para a fogueira da especulação encarnada. A pergunta que paira no ar é: teria sido Antony a cereja no topo do bolo, ou um pastel de nata indigesto?

A novela, digna de um reality show desportivo, teve lugar no verão passado. Antony, cobiçado por vários tubarões europeus, terá recebido o contacto da Luz. As águias, famintas por reforços, tentaram o voo alto, mas o destino pregou-lhes uma rasteira. O Betis, com mais arte e engenho, meteu a mão na massa e levou o jogador para Sevilha.

Fontes próximas do negócio revelam que a SAD encarnada terá apresentado uma proposta choruda, mas esbarrou na concorrência feroz. O empresário do jogador, mestre na arte da negociação, terá preferido o projeto desportivo do Betis, onde Antony poderia brilhar sem a pressão de ser a estrela principal. Um balde de água fria para os benfiquistas, que já se viam a festejar o golo do título com o craque brasileiro.

No balneário da Luz, o tema foi evitado a sete chaves. Roger Schmidt, treinador pragmático, terá dito aos seus pupilos para focarem-se no presente e esquecerem os fantasmas do passado. A verdade é que a sombra de Antony pairou sobre o Seixal, alimentando discussões acaloradas entre os adeptos. Afinal, quem não arrisca, não petisca!

O \

Mais em Desporto