&format=webp)
Benfica em fúria! Mário Branco explode!
O Estádio da Luz tremeu! Após o empate a duas bolas entre Benfica e Casa Pia, o diretor-geral encarnado, Mário Branco, protagonizou um ataque verbal INACREDITÁVEL ao árbitro da partida, Gustavo Correia. A tensão estava no auge e, pelos vistos, o caldo entornou!
Segundo o relatório oficial do árbitro, Mário Branco terá entrado em campo como um furacão, descarregando toda a sua fúria. As palavras, dignas de um confronto de wrestling, ecoaram pelo relvado: «És uma vergonha do c...! Vou rebentar-te todo! Não vales m... nenhuma!». Um verdadeiro GOLO DE RAIVA!
Mas o show não terminou por aí! Mário Branco, qual touro enfurecido, perseguiu a equipa de arbitragem até ao corredor dos balneários, continuando o seu ataque verbal. As ameaças, agora alargadas ao VAR João Bento, prometiam um VERDADEIRO APOCALIPSE para os homens do apito. «Podes ter a certeza que eu vou rebentar-te todo, olha o que eu te digo! Vou rebentar-te a ti e ao João Bento! Não vales m... nenhuma, nem tu nem ele! Palhaços do c..., é uma vergonha, o que nos fizeram aqui hoje foi uma vergonha.», terá gritado o dirigente.
Recorde-se que o Benfica, depois de estar a vencer por 2-0, permitiu o empate do Casa Pia, num jogo marcado por decisões controversas da arbitragem, nomeadamente a grande penalidade assinalada por mão de António Silva. Um PENALTY CHORADO que despoletou a ira benfiquista.
Este incidente promete gerar ondas de choque no futebol português. Resta saber quais serão as consequências para Mário Branco, mas uma coisa é certa: o DRAMA está instalado e a polémica promete não ficar por aqui. Preparem as pipocas, porque este campeonato ainda vai dar que falar!
&format=webp)
&format=webp)
&format=webp)