&format=webp)
Bartomeu no banco! Laporta não perdoa
O Camp Nou treme! José Maria Bartomeu, ex-presidente do Barcelona, está a contas com a justiça. Joan Laporta, o atual líder blaugrana, não perdoou e avançou com uma denúncia que promete abalar as estruturas do clube. A acusação? Pagamentos fraudulentos que lesaram o Barça em 30 milhões de euros!
Bartomeu, que liderou o clube de 2014 a 2020, é acusado de administração desleal, apropriação indevida e falsa contabilidade. A rádio Cadena SER avança que o antigo presidente será ouvido em tribunal já no próximo dia 24 de outubro. O DRAMA está instalado e os adeptos aguardam ansiosamente por mais desenvolvimentos. Será que vamos ter um novo capítulo na novela catalã?
No centro da polémica estão as contratações de Antoine Griezmann e Malcom. Griezmann, contratado ao Atlético de Madrid por 120 milhões de euros, nunca justificou o investimento. Malcom, vindo do Bordéus por 41 milhões, durou apenas uma época no clube. Laporta alega que as comissões pagas nestas transferências foram inflacionadas, causando um rombo nos cofres do clube.
Óscar Grau, o antigo braço direito de Bartomeu, também terá de prestar contas à justiça. O CAOS instalou-se nos corredores do Camp Nou. Será que vamos assistir a um ajuste de contas épico? A verdade é que Laporta está determinado a limpar a casa e a responsabilizar os culpados.
Com a faca e o queijo na mão, Laporta promete ir até às últimas consequências. O antigo presidente enfrenta agora o maior desafio da sua carreira: provar a sua inocência perante as acusações que pairam sobre si. O mundo do futebol aguarda ansiosamente pelo próximo episódio desta trama digna de um filme de Hollywood. O Cartão Vermelho News estará atento a todos os lances deste jogo! Será que Bartomeu vai conseguir driblar a justiça?