&format=webp)
Barco português atacado! Gaza em choque
UM DRONE ABATEU um barco da flotilha humanitária com bandeira portuguesa em Tunes, na Tunísia! A embarcação, carinhosamente apelidada de 'Family Boat', transportava membros do Comité Diretivo da missão. CAOS total a bordo!
Felizmente, como um milagre nos descontos, todos os passageiros e tripulantes escaparam ilesos! A organização já adiantou que está a decorrer uma investigação a todo o gás. Prometem revelar todos os detalhes assim que possível – a verdade virá ao de cima, custe o que custar!
«Atos de agressão? NÃO PASSARÃO!», gritam os organizadores, com a garra de Pepe num clássico. «A nossa missão pacífica de quebrar o cerco a Gaza e de nos solidarizarmos com o seu povo continua com determinação e resolução». Cerco? Que cerco? O que importa é que a palavra está dada!
Este ataque, digno de um filme de espionagem, não os vai demover. A flotilha, mais determinada que nunca, avança como um tanque para Gaza. Dizem que a missão humanitária é para continuar, custe o que custar, doa a quem doer!
Que se preparem os cépticos e os mal-intencionados! O 'Family Boat', qual Fénix renascida das cinzas, vai singrar os mares da solidariedade. E nós, cá estaremos, de binóculos em riste, para relatar cada BRAÇADA desta odisseia marítima! Gaza que se prepare, a ajuda está a caminho… e o DRAMA, meus amigos, apenas começou!