Baku em CAOS! Norris reina no asfalto
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Baku em CAOS! Norris reina no asfalto

Norris voa em Baku enquanto o asfalto TRAI!
#Drama#Desporto

Num Grande Prémio do Azerbaijão digno de um ringue de wrestling, Lando Norris provou ser o rei do asfalto... pelo menos nos treinos livres! Mas nem tudo foram rosas (ou pneus macios) na pista de Baku, que decidiu pregar um valente susto aos pilotos.

Logo aos 14 minutos, o DRAMA instalou-se: detritos misteriosos, qual armadilha de filme de ação, forçaram uma interrupção. Afinal, a culpada era uma vedação rebelde, dessas que pensávamos só existirem nas tascas depois de um Benfica-Porto mais aceso. A organização, qual árbitro de futebol português, demorou 25 minutos a resolver a embrulhada.

Com a pista finalmente limpa, os pilotos voltaram a acelerar. Norris, qual Fernando Pimenta numa final olímpica, não deu hipóteses, cravando um tempo que deixou a concorrência a comer pó. O companheiro de equipa, Piastri, também mostrou serviço, mas um problema técnico quase o deixou KO logo no início. Valha-lhe a bandeira vermelha, que lhe concedeu uma preciosa segunda oportunidade. Um verdadeiro VAR da vida!

Mas o CAOS não se ficou por aqui! Hamilton, qual camicaze, beijou o muro e furou um pneu. Sainz e Piastri também provaram o sabor amargo do asfalto, mas escaparam ilesos. No final, Norris sagrou-se o mais rápido, com Leclerc e Russell a espreitarem no retrovisor. Que comece o espetáculo, porque em Baku, já se sabe, a corrida é uma autêntica montanha-russa!

Mais em Desporto