&format=webp)
Bacci assume Tondela! Atitude ou bancarrota
Cristiano Bacci, o maestro italiano, agarrou as rédeas do Tondela! Após um primeiro treino incandescente, o técnico foi oficializado, prometendo uma revolução no clube da Beira Alta. Será a quarta sinfonia de Bacci em terras lusitanas, e ele não veio para brincadeiras. Preparem-se para um Tondela à imagem do seu novo comandante: rigoroso, implacável e com uma atitude de leão faminto!
Bacci não esconde a sua paixão pelo clube: «O Tondela é um clube histórico. Enfrentei-os na Liga 2, conheço jogadores que vestiram esta camisola e me falaram da alma guerreira do clube e da cidade. Aceitei este desafio com honra e determinação!». Mas palavras bonitas não ganham jogos. O italiano sabe que a situação é CRÍTICA e exige uma mudança radical de mentalidade.
E a receita de Bacci é clara como água: atitude, atitude e mais atitude! «Se há coisa que nunca poderá faltar é a atitude. Dentro e fora de campo, em cada segundo do dia. Se não houver atitude, será impossível escapar desta espiral negativa!», bramou o treinador, com a intensidade de um Vince McMahon no ringue da WWE. Os jogadores já foram avisados: aqui, a moleza não tem lugar.
Com o Tondela a lutar desesperadamente por pontos (apenas 6, fruto de uma vitória e três empates), Bacci apela à união sagrada entre equipa e adeptos. «A mentalidade tem de ser a mesma, jogando em casa ou fora. Precisamos dos nossos adeptos a nosso lado, transformando o Estádio João Cardoso num verdadeiro caldeirão! Lembro-me de como era difícil jogar aqui, e vamos resgatar essa fortaleza!». Que se preparem os adversários: o Tondela vai lutar com unhas e dentes, e Bacci será o maestro desta orquestra de gladiadores. Aos incautos, resta o aviso: em Tondela, a atitude é lei, e quem não a cumprir...será devidamente punido!
&format=webp)
&format=webp)
&format=webp)