&format=webp)
Atlético Madrid sonha com final épica
Numa demonstração de fé clubística que roça o delírio, Enrique Cerezo, o magnânimo líder do Atlético Madrid, atirou luvas ao vento e declarou guerra à Liga dos Campeões! A fasquia? A final, claro está! O palco? A Europa a tremer perante a fúria colchonera!
Enquanto os adeptos ainda tentavam digerir o pequeno-almoço, Cerezo, imperturbável como um toureiro na arena, lançou o seu ultimato: quer uma estreia vitoriosa e, qual profecia Maia, antevê o clube nos oitavos, preparando o terreno para a conquista final. Um verdadeiro TSUNAMI de ambição!
O presidente, telhado de vidro ou não, não se deixou intimidar pelos adversários na fase de grupos (Eintracht Frankfurt, Arsenal, St. Gilloise, Inter, PSV Eindhoven, Galatasaray e Bodo Glimt). Para Cerezo, são meros peões num tabuleiro de xadrez onde o xeque-mate é o único desfecho aceitável. A Europa que se prepare para a cerejada do Atlético!
Num gesto que ficará para a história (ou, pelo menos, para os resumos da Sport TV), Cerezo e Koke, o capitão, depositaram flores em Anfield, homenageando Diogo Jota e André Silva. Um tributo sentido, mas que não ilude ninguém: em campo, a rivalidade será implacável, sem espaço para DRAMAS lamechas.
Enquanto a equipa se prepara para a batalha, resta-nos aguardar pelo desenrolar dos acontecimentos. Conseguirá o Atlético Madrid transformar o sonho de Cerezo em realidade? Ou será que a ambição desmedida do presidente se transformará num pesadelo europeu? Façam as vossas apostas, porque o espetáculo está prestes a começar, e no Cartão Vermelho News, não vamos PERDOAR um único lance!