Atlético Madrid escapa! Betis no tapete
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Atlético Madrid escapa! Betis no tapete

Simeone Jr. e Baena dão a vitória, Betis KO!
#Drama#Desporto

Em Sevilha, no inferno da Cartuja, o Atlético Madrid provou que a sina de vitórias fora de casa não é mais que uma superstição! Após SETE longos jogos de seca, os colchoneros encontraram oásis no deserto andaluz, batendo o Betis por 2-0 num confronto que teve tudo: golos de placa, defesas impossíveis e um DRAMA que faria corar a mais intensa novela mexicana!

Logo aos três minutos, Koke, o maestro do meio-campo, serviu Giuliano Simeone, o filho do Cholo, que, como um leão esfomeado, estufou as redes de Pau López com um remate que nem o VAR ousou contestar. Um GOLAÇO de fazer levantar as bancadas, um murro no estômago dos béticos, um prenúncio do CAOS que se abateria sobre o relvado!

O segundo ato desta tragédia desportiva teve como protagonista Alejandro Baena. Em cima do intervalo, quando o Betis já se preparava para o descanso, eis que o espanhol surge, vindo não se sabe de onde, e desfere um golpe fatal. Um cruzamento venenoso de Álvarez encontra Baena, que, como um predador à espreita, não perdoou e ampliou a vantagem. Um golo de belo efeito, um balde de água fria nas aspirações da equipa da casa. A cartilha do Atlético é simples: não perdoou!

Na segunda parte, o Betis tentou reagir, mas Oblak, o paredão esloveno, estava intransponível. Ezzalzouli ainda fez tremer as redes num livre direto que beijou a trave, mas nem assim a equipa da casa conseguiu furar a muralha colchonera. Oblak, qual gato, voava de um lado para o outro, negando o golo aos béticos com defesas que desafiam as leis da física. Um verdadeiro espetáculo debaixo das balizas!

Com este triunfo suado, o Atlético Madrid mantém-se colado ao pelotão da frente da La Liga, a apenas três pontos do Barcelona. O Real Madrid lidera, mas a época é longa e no futebol, como na vida, tudo pode acontecer. Já o Betis, desce na tabela, mas mantém a esperança de dar a volta por cima. A La Liga está ao rubro, mais quente que o sol de Sevilha em pleno verão! Que venham os próximos capítulos desta novela desportiva, porque o DRAMA, meus amigos, está apenas a começar!

Mais em Desporto