&format=webp)
Aston Villa esmaga Gonçalo Borges no inferno
O Aston Villa, qual Fénix renascida das cinzas de um início de época para esquecer, acaba de aplicar uma monumental sova ao Feyenoord em Roterdão! E no meio deste CAOS neerlandês, um português sofreu mais que todos: Gonçalo Borges, que viu o jogo TODO do banco! DRAMA!
Após uma primeira parte de respeito, onde o nulo teimou em imperar, a segunda metade foi um autêntico tsunami Villa! Buendía, qual maestro de uma orquestra de demolição, abriu a contagem com um remate de fazer cair o queixo. E depois, Emery, o estratega, lançou Malen para o campo, qual leão esfomeado!
Foi dos pés de Malen que nasceu o segundo golo, mas McGinn, esse predador da grande área, tratou de empurrar a bola para o fundo das redes! GOLO DE PLACA! Nem o VAR ousou contestar tamanha demonstração de força! A dobradinha de Buendía e McGinn, repetindo o feito contra o Fulham, é a prova de que o Villa está de volta aos trilhos.
Mas, no meio desta festa inglesa, há um português a sofrer! Gonçalo Borges, outrora titular indiscutível, agora amarga no banco de suplentes. Após ter cumprido os 90 minutos contra o Braga, Borges foi relegado ao esquecimento. Em 10 jogos possíveis, míseras três participações, e apenas uma como titular. QUE DESGRAÇA!
Sem golos, sem assistências, sem glória! Gonçalo Borges parece ter perdido o comboio para a titularidade. Será que o jovem português vai conseguir dar a volta por cima? Ou será que o banco de suplentes será o seu eterno castigo? Só o tempo dirá, mas uma coisa é certa: o DRAMA está instalado!