&format=webp)
Aston Villa em choque! Monchi rua fora
O divórcio é oficial! Monchi, o agora ex-diretor desportivo do Aston Villa, foi despedido após um início de época que roça o desastre. Fabrizio Romano avança que a saída é imediata, tal como um raio em dia de sol. O presidente não perdoou os resultados.
Contratado em junho de 2023 para ser o maestro das operações de futebol, Monchi tinha a missão de construir um Villa à imagem de Unai Emery. Mas a orquestra desafinou e o maestro pagou a fatura! As contratações de Onana, Maatsen, Malen e Lindelöf não foram suficientes para acalmar os ânimos no Villa Park. Nem mesmo os empréstimos de Elliott, Sancho, Rashford e Asensio evitaram o CAOS.
As vendas de Jhon Durán, Jacob Ramsey e Jayden Philogene renderam 150 milhões, mas a pressão do fair play financeiro asfixiou os Villans. Monchi, que já tinha trabalhado na Roma, era um dos homens da máxima confiança de Emery. Esta separação é um terramoto nos bastidores do clube!
Agora, o Aston Villa procura um novo timoneiro para as operações de futebol. Resta saber se o substituto terá a mesma carta branca de Monchi ou se Emery terá mais poder nas decisões. Uma coisa é certa: no futebol, como na vida, o sucesso é efémero e o DRAMA está sempre à espreita. O próximo capítulo promete ser ainda mais explosivo!