&format=webp)
Arsenal treme! Dono muda chefias já
O Arsenal, gigante londrino, acaba de assistir a um terramoto nos bastidores! Tim Lewis, conselheiro fiel e membro do conselho de administração, diz adeus ao clube. Uma saída que abala os alicerces de Emirates!
Lewis, braço direito da KSE desde 2007 e vice-presidente desde março de 2023, era mais que um advogado de 62 anos. Era o conselheiro INABALÁVEL de Stan Kroenke, desde a sua entrada no Arsenal em 2007. Testemunha e peça-chave na ascensão de Kroenke ao poder total do clube em 2018.
Mas Lewis não se ficou por aí! Este estratega foi fundamental na renovação de Arteta e, pasmem, na contratação de Eberechi Eze! Diz-se que a sua relação com o dono do Crystal Palace abriu as portas para este negócio de mestre. Um verdadeiro craque nos bastidores!
Agora, o poder muda de mãos! Josh Kroenke, filho de Stan, assume um papel cada vez maior. E Richard Garlick, até agora diretor executivo, sobe ao trono de diretor-geral (CEO). Uma jogada arriscada? Talvez! Mas Josh Kroenke não tem dúvidas: «Com ele [Garlick] queremos continuar a lutar por troféus e a ser financeiramente estáveis!». Que comece o ESPETÁCULO!