Arsenal em pânico! Burnley à espreita
É VERMELHO
8/10
Futebol

Arsenal em pânico! Burnley à espreita

Arteta treme! Burnley visto como 'adversário infernal'.
#Arsenal#Burnley#Arteta#Lesões

Em Londres, o pânico instala-se! Mikel Arteta, o estratega basco do Arsenal, declarou guerra... ou quase. O Burnley, outrora um mero clube de futebol, é agora visto como uma ameaça apocalíptica nas imediações do Emirates Stadium. Saliba e Martinelli em risco, será o fim dos Gunners?

Arteta, visivelmente perturbado, revelou que o furacão chamado Burnley está prestes a abater-se sobre o norte de Londres. "Martinelli está KO! Saliba? Uma incógnita!", terá exclamado o técnico, suando frio. O resto da equipa? "Quase, quase a postos... mas ainda não!", confirmou, com a voz embargada pelo DRAMA.

"Scott Parker transformou o Burnley numa máquina de guerra!", confessou Arteta, com os olhos arregalados. "Vimos os vídeos! Eles são... INACREDITÁVEIS! Um osso duro de roer, uma praga, um verdadeiro pesadelo!", acrescentou, enquanto mordiscava nervosamente um cachecol do Arsenal. A pressão aumenta, e a corda estica... até onde aguentará?

Arteta, num misto de Rambo e Eusébio, apelou à "implacabilidade". "Se queremos vencer, temos de ser IMPLACÁVEIS!", gritou, com a voz rouca. "Não podemos facilitar! Cada jogo é uma final, cada passe uma questão de vida ou morte, cada remate... um GOLO DE PLACA!", rematou, com um brilho maníaco nos olhos. Será este o prenúncio de uma batalha épica em Turf Moor?

O mundo do futebol aguarda, em suspenso, o desfecho deste confronto titânico. Conseguirá o Arsenal sobreviver ao poderio do Burnley? Ou sucumbirá perante a fúria dos Clarets? Façam as vossas apostas, porque o espetáculo está prestes a começar! Preparem-se para o CAOS!

Mais em Futebol