&format=webp)
Arouca cospe capitão para travar águias!
O Benfica que se prepare, porque o Arouca, qual Fénix renascida das cinzas, prepara-se para voar até à Luz com reforços de peso! Após a épica vitória sobre o Portimonense na Taça de Portugal, os lobos da Serra da Freita estão de volta aos treinos, com a mira apontada ao campeonato e, em especial, ao duelo com as águias. José Mourinho que se cuide, o DRAMA está instalado!
Vasco Seabra, o maestro desta orquestra serrana, esfrega as mãos de contentamento, pois poderá contar com o regresso do capitão David Simão e do avançado Dylan Nandín. Estes dois gladiadores, qual dupla de wrestling a entrar no ringue, estiveram a contas com lesões, mas tudo indica que estarão prontos para a batalha no Estádio da Luz. O Arouca não vem para brincadeiras, meus amigos!
A história recente entre estas duas equipas é digna de um filme de suspense. Em oito duelos na Luz, o Arouca apenas por duas vezes conseguiu arrancar um empate. Mas, OH MEUS DEUSES, um desses empates, na época passada, teve um sabor amargo para o Benfica, contribuindo para o desvio do título! Conseguirão os encarnados vingar-se desta afronta, ou veremos os lobos a repetir a proeza?
O Estádio da Luz prepara-se para ser o palco de um verdadeiro choque de titãs. De um lado, o Benfica, sedento de vitória e vingança. Do outro, o Arouca, com a garra e a determinação de quem não tem nada a perder. Preparem as pipocas, porque este jogo promete ser um festival de emoções, um turbilhão de lances incríveis e, quem sabe, mais um capítulo épico na história do futebol português. O CAOS está iminente!
Que as águias não se iludam com a recuperação dos arouquenses! Se pensam que vão ter vida fácil, desenganem-se. O Arouca vem com a lição estudada, os dentes afiados e a ambição de estragar a festa na Luz. Preparem-se para um jogo de nervos, onde cada lance será disputado como se fosse o último. O apito inicial soará como um trovão, dando início a uma batalha sem quartel. Que vença o melhor, ou, pelo menos, o mais esperto!