Anfield em guerra! Simeone NÃO PERDOOU
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Anfield em guerra! Simeone NÃO PERDOOU

Simeone 'pirou' em Anfield! UEFA abre INQUÉRITO!
#Drama#Desporto

O inferno desceu a Anfield! A UEFA acaba de anunciar a abertura de um inquérito formal aos incidentes escaldantes que marcaram o confronto épico entre Liverpool e Atlético de Madrid. O epicentro do CAOS: o treinador Diego Simeone, num duelo de titãs com um adepto fervoroso dos reds. Preparem-se, porque o circo está montado e a cortina vai levantar!

O Liverpool-Atlético transformou-se num verdadeiro ringue de wrestling! Os reds, com uma vantagem de 2-0, viram o Atlético empatar. Van Dijk, como um leão faminto, marcou o golo da vitória no último suspiro. Anfield explodiu num vulcão de emoções, mas a erupção atingiu proporções sísmicas quando Simeone, qual 'El Pibe' descontrolado, partiu para cima de um adepto que, segundo consta, o insultou durante todo o jogo. DRAMA TOTAL!

O adepto em questão, Jonny Poulter, tornou-se a nova coqueluche das bancadas, mas Simeone NÃO PERDOOU. Testemunhas afirmam que o técnico argentino tentou invadir a bancada, sendo travado a tempo por seguranças. A confusão foi tanta que até um adjunto de Simeone resolveu 'temperar' a situação, cuspindo para a bancada! Felizmente, os seguranças agiram rápido, evitando um banho de cuspo generalizado.

Simeone, expulso como um vilão de filme de ação, ainda teve tempo para cumprimentar o árbitro, mas o estrago já estava feito. A UEFA, qual árbitro implacável, vai analisar todas as provas em vídeo para punir os culpados. Simeone e o seu adjunto arriscam-se a um 'cartão vermelho' prolongado, mas o Liverpool também não deverá escapar ileso. Afinal, em Anfield, a paixão tolda a razão e o futebol transforma-se num vale-tudo. Que comece o julgamento!

Mais em Desporto