Amorim senhorio! Benfica no meio do **DRAMA**
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Amorim senhorio! Benfica no meio do **DRAMA**

Sudakov revela detalhes INACREDITÁVEIS da sua adaptação lisboeta, com Amorim no centro do furacão!
#Drama#Desporto

Lisboa treme! Heorhii Sudakov, a nova coqueluche do Benfica, atirou-se de cabeça ao charco numa entrevista bombástica! O craque ucraniano não poupou detalhes sobre a sua adaptação à capital, revelando um segredo que abala os alicerces da Luz: Ruben Amorim, o antigo mestre do Sporting, é o seu senhorio! Parece mentira, mas é a pura verdade!

O internacional ucraniano, sem papas na língua, expôs as dificuldades de encontrar um lar condigno em Lisboa. Uma busca digna de Indiana Jones, cheia de peripécias e reviravoltas inesperadas. Mas, como um ACE na manga, surgiu a figura de Maria João Diogo, a esposa de Ruben Amorim, que gere os negócios do treinador. Foi ela a desbloquear o negócio, permitindo que Sudakov encontrasse refúgio na antiga morada do técnico, agora apontado ao Manchester United. INACREDITÁVEL!

«Foi complicado encontrar algo de qualidade em Lisboa», desabafou Sudakov, como se estivesse a narrar um episódio de um reality show dramático. «Ou é extremamente caro, ou bastante antiquado e não se compara ao que temos na Ucrânia. Há problemas com a habitação». Uma crítica demolidora à capital portuguesa, que ecoa como um trovão nos corredores do poder! A adaptação à cidade, com jardim de infância e esposa incluídos, revelou-se um verdadeiro desafio. Mas, no final, a providência (e Maria João Diogo) sorriram-lhe.

E como se não bastasse, José Mourinho também entrou em cena! Sudakov recordou um episódio peculiar quando Mourinho o dispensou após um jogo, permitindo-lhe visitar o filho recém-nascido na Ucrânia. Um gesto de aparente magnanimidade que, no entanto, não impede o ucraniano de manifestar ceticismo quanto a uma possível mudança de Mourinho para o Benfica. «Não acreditei que Mourinho viesse treinar o Benfica», confessou. «Achei impossível». CHOQUE!

No entanto, nem só de casas e treinadores rivais se faz a vida de Sudakov em Lisboa. O jogador teceu rasgados elogios à equipa do Benfica, destacando a facilidade com que se adaptou ao balneário encarnado. Uma camaradagem que se estende aos momentos de lazer, com animadas partidas de póquer nas viagens de autocarro. E, claro, a INESQUECÍVEL experiência de jogar num Estádio da Luz a rebentar pelas costuras, com a águia a voar e os adeptos a cantar em uníssono. Um ambiente que, segundo o próprio, «arrepiante».

Com a promessa de aprender português e de continuar a dar o seu máximo em campo, Sudakov deixa uma mensagem clara: veio para ficar e para fazer história no Benfica. Nem mesmo o facto de viver na antiga casa de Ruben Amorim parece beliscar a sua determinação. Afinal, no mundo do futebol, como na vida, tudo é possível. E este caso, meus amigos, é a prova cabal disso mesmo. Um verdadeiro GOLO DE PLACA!

Mais em Desporto