Amadora-Sintra: Presidente cai após tragédia!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Amadora-Sintra: Presidente cai após tragédia!

Hospital no CAOS! Demissão em tempo de compensação.
#Drama#Desporto

BOMBA no Amadora-Sintra! O presidente do Conselho de Administração atirou a toalha ao chão após a tragédia que ceifou a vida de uma grávida e do seu bebé. É o VAR da vida a mostrar o cartão vermelho direto à gestão hospitalar! A novela ganha contornos ainda mais dramáticos com a ministra da Saúde no epicentro do furacão.

Carlos Sá, o agora ex-presidente, alega ter sido induzido em erro, como um ponta de lança enganado por um passe torto. Afirma que as informações que transmitiu à ministra correspondiam ao que sabia no momento, tal como um treinador que confia nas estatísticas antes do jogo. Só mais tarde, como um golo em fora de jogo detetado pelo VAR, surgiram novos dados que mudaram o rumo da história. DRAMA TOTAL no sistema de saúde!

A Unidade Local de Saúde Amadora-Sintra (ULSASI) veio a público revelar que a inexistência de um sistema de informação integrado, como um central sem visão de jogo, impediu a partilha atempada de dados cruciais. A grávida, afinal, estava a ser acompanhada desde julho, um dado que escapou ao radar da administração. A ministra Ana Paula Martins, apanhada em contrapé, confirmou ter sido mal informada, como um guarda-redes batido por um ressalto inesperado.

\

Mais em Desporto