Alcaraz e Sinner: amor em court!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Alcaraz e Sinner: amor em court!

Entre ases e lágrimas, nasce uma nova novela!
#Drama#Desporto

Carlos Alcaraz declarou o seu amor eterno a Jannik Sinner após esmagá-lo na final do US Open, num momento que ficará para sempre gravado nas nossas retinas. O jovem prodígio espanhol, sedento de glória e títulos, não poupou nos elogios ao seu agora eterno rival, numa demonstração de afeto que roça o INACREDITÁVEL. Afinal, quem precisa de famílias quando se têm adversários que vemos mais do que os nossos pais, não é verdade?

Alcaraz, visivelmente emocionado após receber o troféu das mãos do lendário Ivan Lendl, não se conteve nos elogios. «Jannik tem sido INACREDITÁVEL este ano», confessou o tenista, com um brilho nos olhos que dizia tudo. «Vejo-te mais do que à minha família, Jesus!», atirou, num momento de pura camaradagem ou, quem sabe, algo mais... Será que estamos a assistir ao início de uma das maiores rivalidades da história do ténis, ou a um novo bromance de cortar a respiração?

Mas nem tudo foram rosas para o pobre Sinner. Para além de ter sido cilindrado em court, o italiano ainda teve de engolir o sapo de ver Alcaraz ascender ao primeiro lugar do ranking mundial. Um DRAMA total! Resta saber se Sinner conseguirá dar a volta por cima e vingar-se do seu algoz espanhol. Ou será que este US Open marcou o início de uma nova era no ténis mundial, dominada pelo implacável Alcaraz?

Sinner, visivelmente abatido, não teve outra alternativa senão aceitar a derrota com a altivez dos grandes campeões. «Parabéns ao Carlos e à sua equipa», declarou, com um sorriso amargo nos lábios. «Sei o que custa ganhar este troféu». Uma derrota que, para além do orgulho ferido, custou a Sinner uns módicos 2,5 milhões de dólares. Menos mau, não é verdade?

No final, Alcaraz brindou à vitória com a sua equipa e família, agradecendo o apoio incondicional que o ajudou a chegar ao topo. Já Sinner, resta lamber as feridas e preparar-se para a próxima batalha. Que venha o próximo torneio, porque a rivalidade entre Alcaraz e Sinner promete aquecer ainda mais os courts de todo o mundo! O CAOS está instalado e o mundo do ténis nunca mais será o mesmo. Alcaraz NÃO PERDOOU!

Mais em Desporto