Águias capam Batista! Milagre interrompido nos Açores
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Águias capam Batista! Milagre interrompido nos Açores

Nos Açores, o voo do anjo Gabriel foi interrompido no último suspiro, com o Sporting a garantir a vitória num final de cortar a respiração!
#Drama#Desporto

Num duelo épico nos Açores, o Santa Clara viu o Sporting arrancar uma vitória dramática, com um golo no último minuto que deixou os adeptos locais em estado de choque. Gabriel Batista, o guarda-redes que se tinha transformado num autêntico muro, não conseguiu evitar o desfecho cruel, apesar de uma exibição inspirada. O encontro terminou com o resultado de 1-0.

O guarda-redes Gabriel Batista, qual anjo da guarda, voou entre os postes, negando golos cantados a Pote e Ioannidis. Mas, no derradeiro suspiro, Hjulmand, com um golpe de cabeça, silenciou o estádio e cortou as asas ao anjo açoriano. Um final de partida de fazer cair o queixo, com o Sporting a mostrar a sua garra e o Santa Clara a ver o sonho desfeito no último instante.

Na defesa do Santa Clara, Sidney Lima ergueu-se como um verdadeiro líder, cortando todas as investidas do ataque leonino. Frederico Venâncio e Luís Rocha lutaram bravamente, mas a pressão do Sporting era implacável. No meio-campo, Serginho e Pedro Ferreira deram tudo, mas a organização tática do Sporting acabou por prevalecer.

O golo do Santa Clara surgiu de um cruzamento açucarado de Wendel Silva para Vinícius Lopes, que não perdoou. Matheus Pereira tentou dar frescura ao ataque, enquanto Brenner, nos minutos finais, podia ter carimbado a vitória, mas a sorte não estava do seu lado. Um DRAMA!

No final, a vitória sorriu ao Sporting, mas o Santa Clara mostrou que tem argumentos para lutar de igual para igual com os grandes. Gabriel Batista, apesar da desilusão, provou ser um guarda-redes de grande nível, e a equipa açoriana deixou tudo em campo. A certeza é que este jogo ficará na memória pela intensidade e pelo CAOS dos últimos minutos. Este não perdoou!

Mais em Desporto