Abel Ferreira: «Clubes ligam de todo lado»
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Abel Ferreira: «Clubes ligam de todo lado»

Abel balança entre o oásis e o Inferno!
#Drama#Desporto

Abel Ferreira, o maestro português que rege o Palmeiras, atirou mais achas para a fogueira do DRAMA! Após uma reviravolta de fazer cair o queixo na Libertadores, Abel confessa: o telefone não para de tocar. Clubes da Europa e arredores tentam o assédio, mas o coração do técnico está dividido entre a paixão pelo Verdão e a pressão dos tugas... digo, jornalistas.

Depois de tombarem o LDU Quito com um 4-0 de fazer tremer o Allianz Parque (vingando o 0-3 no Equador, que atire a primeira pedra quem nunca sofreu!), Abel Ferreira abriu o livro. Em lágrimas (sim, LÁGRIMAS!), o treinador revelou mágoas antigas com a torcida palmeirense, que o crucificou após a eliminação na Taça do Brasil. Uma facada no peito que ainda dói, meus amigos!

E como se não bastasse, Abel lança um ultimato à Leila Pereira, a presidente do Palmeiras: «Se não houver condições, não fico!». É como diz o povo: 'Não ponhas a carroça à frente dos bois', mas aqui o Abel Ferreira já está a ferrar os burros todos! O técnico sente o peso de estar no Brasil, onde a pressão é como um 'pressing' alto do Liverpool - sufocante! Mas, calma, nem tudo é desgraça: Abel confessa que o Palmeiras é um oásis no meio do deserto.

E para aqueles que sonham com Abel a brilhar na Premier League, preparem-se para um balde de água fria: «Já me ligaram clubes de todos os lados!». Mas o português não quer ser mais um Ange Postecoglou, demitido após nove jogos no Nottingham Forest. Prefere a segurança do ninho palmeirense, onde tem contrato até 2027 (pelo menos, por enquanto...). Resta saber se o oásis resistirá à tempestade ou se Abel Ferreira cederá aos encantos da sereia europeia. Façam as vossas apostas!

Mais em Desporto